terça-feira, 21 de julho de 2009

Marcel Jacob


Hoje recebi um telefonema emocionado do meu amigo Jeff Scott Soto, mas infelizmente não foi para dar uma boa notícia. Era pra comunicar sobre a perda de um grande amigo, que também conheci e tive a sorte de tocar com ele algumas vezes.
Se trata de um dos maiores baixistas do mundo do Rock, Mr. Marcel Jacob, que sempre foi um dos mais respeitados no seu estilo desde quando tocava com Yngwie Malmsteen nos anos 80, quando conheceu Jeff Scott Soto e posteriormente formou uma das mais inovadoras e competentes bandas do hard rock na minha opinião, o Talisman. Conheci Marcel em 2007 nos Shows do Talisman no Brasil e depois nos encontramos na Tour do Tempestt em 2008 em alguns shows pela Itália no qual fizemos várias Jams sessions e nos divertimos muito. Marcel iria ser convidado pra fazer uma participação no próximo disco do Tempestt, mas infelizmente não tivemos tempo.
Deixo aqui minha mais sincera tristeza por essa perda, e principalmente por meu irmão Jeff que está sofrendo muito com esse ato repentino de Marcel ter tirado sua própria vida.
Estamos todos chocados, e com uma dor muito grande.
Obrigado Marcel pela influência musical, e por todo seu maravilhoso trabalho! R.I.P.

B.J.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. olha so quem achei aqui! Como vc esta? Saudades. Sempre lembro de vcs. Como vao todos? Comigo, td na santa paz. Casadissima, mto feliz,com 2 sobrinhos lindos, lindos. Bom saber q o Tempestt ta estourando, fico feliz. grande beijo pra vc BJ e pra todos os outros meninos tb! Beijocas, Dani Penna

    ResponderExcluir